Barra das Guias

sábado, 15 de maio de 2010

Novidade – Nota Mental

ahooo gentemmm… tá, este post, apesar de ser sobre a aula de teatro, tenho que avisar o que lhe diferencia das demais aulas tidas até agora.
A PARTIR DESTA AULA EM DIANTE, os ensaios e praticas aqui relatadas serão direcionadas para o texto e montagem de Medéia (tragédia grega) de Eurípedes.
Então, os exercícios feitos, tecnicas, expressões, cenas e etc e tal que virão a ser relatadas, serão todas voltadas para este texto, este fim.
Logo, não será tão abrangente (embora quem quiser continuar seguindo e vendo o que rola a partir da definição de um texto para um ensaio teatral) é só continuar seguindo.
Certamente haverão mais exercícios e ensaios e novas aulas. Mas estejam avisados. Quem avisa amigo é, né? =D
OBS: Nova Tag será adicionada nos posts que sucederão: Aulas Definidas pelo Texto, que significará que são as aulas que tem relação direta com o Texto já selecionado pelo grupo (no caso o grupo no qual eu participo). Assim, por mais que seja aula de voz ou de expressão corporal, as aulas serão voltadas para o entendimento e processo de estudo do texto, com o corpo, pesquisa, e etc o que vier de novidade por ae!!

Nenhum comentário: