Barra das Guias

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Expressão Corporal

Alongamento de praxe. 10min. Dps aquecimento: o jogo do bambu até 100 trocas, correndo. Termina, então corre e STOP: concentração. Volta a correr. Vai diminuindo o passo. Faz o exercício de aquecimento da coluna (ja citado aki uma vez, tenho certeza diso! [se eu n citei, me avisem, dai atualizo com a descrição do exercício] ).

Então fomos para um variação do exercício dos bambus: em duplas, cada duplas 1 bambu, e com a mão esquerda ficar jogando de um para outro. E então vai criando variantes para este jogo em duplas: trocando as mãos que jogam o bambu, acrescenta outro bambu e ficam jogando com 2 bambus, sendo um de cada vez, cruzado, trocados. Uma duplas até conseguiu fazer com 3 bambus!!! e assim vai criando variações. E sempre concentrado nisso.

A dika que a prof disse foi que este exercício também é feito para qndo se tem decorado as falas, então fica jogando o bambu e recitando as falas do texto para memorizar ainda mais.

depois de terminar este jogo dos bambus, volta a caminhar pelo espaço, alongando os braços (pq senão no dia seguinte vc n tem mais braços que te aguente) beeeem alongados. E então termina com um estica-e-relaxa-coluna e fim da aula =P

OBS: éé.. a aula foi bem trash, sem nada de novidade.Embora eu ache que eu possa ter esquecido de alguma coisa. Se eu lembrar volto a re-escrever neste post msmo.

XoXo,

=> Prox Post: Segunda, 8h

Nenhum comentário: