Barra das Guias

sábado, 12 de março de 2011

Tempo de Hibernar

Gente boa que acompanha este diário. Muito obrigado por manterem minha motivação com o teatro alta. É sempre bom saber que este blog serviu e serve pra muita gente - nova ou não, amadora ou não, pra mim ou não.
Aconteceram alguns problemas que me fizeram ter que deixar a faculdade de cênicas - e a cidade também. Por isto, ESTE BLOG ENTRARÁ EM HIBERNAÇÃO durante algum tempo - não sei se durante muito ou pouco tempo. Sempre que eu tiver algo novo, algum novo diário meu, postarei aqui para dividir com vocês e não perder estas memórias.
Obrigado pela atenção e não desistam de lutar.
"Viver significa lutar" (Sêneca)

2 comentários:

Cora disse...

Mas antes de ir embora de vez, vc poderia me dizer como faz p/ tirar a assinatura no final dos posts?

Ass: Cora

"Manjares da Manu" disse...

Obrigado pela visita!!!