Barra das Guias

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Novidades

Olá queridos e queridas que acompanham este diário.
Não está sendo fácil para mim atualizá-lo periódicamente como quando comecei.
E atualmente estou muito envolvido com trabalhos e aulas de teatro que consegui ministrar (voluntariamente).
Portanto, o que vou fazer é deixar esse blog meio que hibernando (novamente), até que eu consiga desenvolver um presente para vocês, leitores, que disponibilizarei no final do ano (como presente de Natal).
Também, para quem quiser trocar experiencias ou emails, ou quem sabe, trocar um papo fútil tbm, escrevam para mim um comentário nesta postagem (um email ou msn de contato), que adicionarei e conversarei com quem quiser.
OBS: Em tempos, atualizarei algumas fotos do que ando fazendo com minhas turmas de teatro.
OBS.2: Em tempos, atualizarei com alguns planejamentos de aula que faço antes de testar nos alunos.

Obrigado, até

5 comentários:

Rafael Giroldo disse...

Oi, Vejo seu blog semanalmente e tiro daqui muitas direçoes para meu grupo teatral. Se puder e quiser add, ficaria muito feliz. meu msn eh: rafaelgiroldo@gmail.com
abraçao

Clara Maria disse...

vai ser agora...vai ser agora. Após inúmeras tentativas goradas de te enviar um ótimo 2012 acredito que vai ser desta...ufa!!!
Abraços
Maria
claramaria2111@gmail.com

Marcelo disse...

Oi, essa é a primeira vez que acesso seu blog, eu estou com muita vontade de começar a frenquentar aulas de teatro, é uma coisa que me interessa bastante e me deixa fascinado, se puder me dar algumas dicas de como começar nas primeiras aulas eu agradeceria muito, desde já obrigado.
marcelo-brener@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola... quero trocar algumas ideias com você... não sou profissional nem nada mais sou apaixonada por teatro e quero alguma direçoes vou adorar conversar com vc e com qualquer outro Profissional no assunto meu email é Carol.rochanves@hotmail.co

Unknown disse...

Boa tarde, nossa faz bastante tempo essa sua postagem e não sei se você ainda olha aqui mas eu queria uma ajuda. Eu fiz teatro na escola e em alguns lugares durante alguns anos, mas nunca foram cursos muito bons muitas coisas eu aprendi sozinha, e por um tempo escrevi musicais para uma academia de ballet, agora fui chamada para dar aula de teatro nesse academia, e estou bem nervosa por não te tido um curso tão bom, estava procurando algumas coisas na internet e achei sua página e adorei,sem dúvidas usarei suas técnicas nas aulas. Eu queria saber como você fez no seu curso, essa parte teórica dos livros e tudo mais você dava na mesma aula que você dava a parte pratica? Qual a melhor instrução para ser passada na primeira aula? E se você rever mais aula coisa q possa me passar eu adoraria saber mais. Vou deixar aqui meu email e se puder me responda por favor. maisa.souza98@gmail.com