Barra das Guias

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Voltando de Férias

Oi gente feia. Ops, hihihi, brincadeirinha meus lindos! Venho neste post rapidinho comunicar meu retorno às atualizações deste blog teatral.

O ano passado foi fodástico e nem sei como consegui manter o blog no segundo semetre (quer dizer, deixei o blog meio abandonado). Mas não vamos chorar pelo leite derramado, nem por águas passadas. O futuro é mais interessante e este ano mais ainda!!!

A princípio o que posso dizer é que o blog sofrerá umas mudanças – tanto de layout e formatação (pra deixar mais bonito e funcional) e de conteúdo também (pq agora este humilde blogueiro entrou em uma faculdade de artes cênicas que iniciará suas aulas neste mês ainda, e ainda terminará o curso iniciado ano passado, agora no nível advanced-montagem).

Então posso sugerir que terá mais duas tags diferentes: FAC = Faculdade de Artes Cênicas e CA = Curso Advanced

E afora isto, creio que o conteúdo se manterá somente focado nas aulas práticas – as aulas téoricas, sorry leitores, mas não terei todo-o-tempo-do-mundo só para o blog. Tentarei escrever do mesmo jeito, bem facinho e bem simples, para que quem visite aqui consiga entender o conteúdo prático somente lendo.

E,por fim, deixo uma mensagem de motivação para vocês: continuem lutando, ensaiando, treinando, se formando, e corram atrás de seus sonhos! Não se abatam por qualquer coisa, nem por ninguém, pq somente você pode realizar o seu sonho e ninguém mais! Obstáculos existem, mas são superados. E saibam que, neste ano, quero perceber uma movimentação maior neste blog – com comentários e tudo o mais, ok? =D

Bjs, até mais!

Ass.: O Blogueiro!

Nenhum comentário: