Barra das Guias

terça-feira, 2 de março de 2010

Notas Mentais: Apresentação

Bom, este blog não tem o intuito de ensinar teatro, nem de falar mal de ninguem, nem de nenhuma outra forma negativa ou positiva ou vai saber o que lá vocês leitores podem querer me acusar. Eu apenas estarei escrevendo, como o proprio nome do blog diz, o "meu diário de aula de teatro". Se servir de alguma utilidade para vocês, bem, ok, de nada.
Também quero esclarecer que não sou um ator-profissa. Apenas estou no meu re-início de caminhada nesta jornada, agora, privilegiadamente, cursando um curso de teatro.
Também não irei citar nomes nenhum aqui, não sei se por medo de ser processado ou por ética, mas a questão é que prefiro não dizer, ok? Vai que a escola que curso descobre e sou expulso? né!?
Mas mesmo assim, estarei aqui como um colega-virtual que posta a maior parte de suas aulas de teatro para um fim de lembranças, consulta posterior, e melhor aprendizado dos exercícios e outras coisas que vai saber porque estou fazendo isso. =P
Bom, acho que isso é tudo. XOXO, Gossip Girl... kkkkkkk.. zuei. Aloha, people!

Nenhum comentário: